quarta-feira, 2 de junho de 2010

Roberto Carlos (1966)

Em 1966, Roberto Carlos apresentou os programas "Roberto Carlos à Noite", "Opus 7", "Jovem Guarda em Alta Tensão" e "Todos os Jovens do Mundo", todos de vida efêmera e da TV Record. Mas o que mais marcaria aquele ano seria uma briga por motivos profissionais, que quase colocou fim à parceria entre Roberto e Erasmo Carlos. A razão da separação foi uma falha da produção do programa "Show em Si… Monal", da TV Record, que homenageava Erasmo. A produção do programa havia preparado um pot-pourri com as composições mais famosas de Erasmo, entre as quais "Parei na Contramão" e "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno". A controvérsia foi criada por conta de que estas canções foram compostas em parceria com Roberto Carlos, mas os créditos foram dados unicamente a Erasmo. Os dois se desentenderam, e a parceria ficou suspensa por mais de um ano. Neste período, Roberto compôs "Querem Acabar Comigo" e "Namoradinha de um Amigo Meu", que foram lançadas no LP "Roberto Carlos" daquele ano (o disco ainda tinha os sucessos "Eu Te Darei o Céu", "Esqueça" (versão de Roberto Corte Real), "Negro Gato" (de Getúlio Côrtes) e "Nossa Canção" (de Luiz Airão). (Wikipedia)

A1 Eu Te Darei O Céu 3:34
A2 Nossa Canção 3:15
Written-By - Luiz Ayrão
A3 Querem Acabar Comigo 3:19
A4 Esqueça (Forget Him) 2:33
A5 Negro Gato 2:25
A6 Eu Estou Apaixonado Por Você 4:01
B1 Namoradinha De Um Amigo Meu 2:38
B2 O Gênio 2:54
B3 Não Precisas Chorar 2:23
B4 É Papo Firme 2:30
B5 Esperando Você 2:48
B6 Ar De Moço Bom 2:25

DOWNLOAD


Nenhum comentário: