quarta-feira, 2 de junho de 2010

Roberto Carlos - Em Ritmo de Aventura (1967)

Em 1967, a amizade Erasmo-Roberto seguia estremecida, embora os dois apresentassem – junto com Wanderléa – o programa "Jovem Guarda", na TV Record. Roberto Carlos compôs sozinho sucessos como "Como É Grande O Meu Amor Por Você", "Por Isso Corro Demais", "Quando" e "de Que Vale Tudo Isso", que seriam lançados no LP "Roberto Carlos Em Ritmo de Aventura", trilha sonora do filme homônimo, lançado no ano seguinte, e que teve produção e direção de Roberto Farias e elenco com José Lewgoy e Reginaldo Farias. O filme tornou-se um grande sucesso de bilheteria do cinema nacional. A relação entre Erasmo e Roberto Carlos voltaria ao normal por causa de "Em Ritmo de Aventura". Envolvido com diversos compromissos profissionais, Roberto não conseguia finalizar a letra da canção de "Eu Sou Terrível", que Seria a faixa inicial da trilha sonora do longa-metragem. Então, ele pediu auxílo ao velho parceiro Erasmo Carlos, que o ajudou a finalizar a letra. Assim, a amizade e a parceria dos dois foram retomadas.[6] Ainda naquele ano, Roberto Carlos fez em Cannes (França) os primeiros espetáculos no exterior e participou de alguns festivais de Música Popular Brasileira. Com "Maria, Carnaval e Cinzas" (de Luís Carlos Paraná), o cantor ficou em quinto lugar. Algumas pessoas hostilizaram a presença de um ícone da Jovem Guarda – tido como "alienado" sob a óptica da época. (Wikipedia)

A1 Eu Sou Terrível 2:46
A2 Como É Grande O Meu Amor Por Você 3:22
A3 Por Isso Corro Demais 2:55
A4 Você Deixou Alguém A Esperar 2:43
A5 De Que Vale Tudo Isso 2:44
A6 Folhas De Outuno 2:51
B1 Quando 4:01
B2 É Tempo De Amar 2:52
B3 Você Não Serve Pra Mim 2:55
B4 É Por Isso Que Estou Aqui 2:21
B5 O Sósia 2:12
B6 Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim 2:54

DOWNLOAD

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta os do Erasmo também!

:)

Garrincha66 disse...

Tá bão mano, nóis posta! Aparece sempre aí na área pra gente trocá umas idéia! :)